Política de Troca e Devolução

Oie, aconteceu algo e você quer trocar ou devolver alguma peça?

 As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!

 As trocas devem ser COMUNICADAS à loja somente via email atendimentolavieenrose@gmail.com - (informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução)


Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta para o seguinte endereço:

Destinatário: Sandra Penna

Rua Campos Salles n 35

Bairro : Centro

Divinolândia -SP

Cep: 13780-000

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca/devolução. 

 Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

 Em caso de devolução do produto por tamanho ou sem nenhum motivo aparente, a loja NÃO arca com o frete,. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) na loja com o valor do produto ou então pelo estorno do valor, sendo este referente apenas aos produtos, e com prazo de até 30 dias para ser realizado.

Troca por outro produto da loja:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item disponível em nosso estoque. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

O produto adquirido inicialmente deve ser enviado dentro de 7 dias corridos após o recebimento deste, e o novo produto selecionado para envio. Os custos de frete de devolução do produto para loja, nese caso, são de responsabilidade do consumidor.

O frete do envio do produto escolhido na troca é de responsabilidade nossa.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

  • O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega. Da mesma forma o novo produto escolhido para troca irá até a residência da cliente, mediante a pagamento de um novo frete arcado pela mesma.


Produto com suposta falha de fabricação:

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no remetente.

  • Devolver o produto na embalagem original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.



Qualquer dúvida entrar em contato pelo whatsapp (19)981161747 ou email atendimentolavieenrose@gmail.com

Pague com
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal